Guia Infantil

quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Azia - Parte 2

A azia agora faz parte da minha vida.

Lembram que eu relatei sobre uma simpatia com pó de café aqui?

Não resolveu prá mim...fora que pó de café na língua...aff...ô coisa ruim!!!!!

Na consulta da última 2ª- feira o Dr. JotaA me receitou Mylanta Plus, que é um anti-ácido a base de hidóxido de alumínio e hidróxido de magnésio. Tinha sabor morango e sabor menta. Pensei que o meos pior deveria ser o de menta e comprei. Até que dá pra descer legal porque o pior mesmo é a azia

O Mylanta foi a minha salvação!!!!! Ô alívio!!!!!

Também estou mudando um hábito antigo e muito ruim que é comer depressa e poucas vezes por dia.

O segredo é comer devagar, poucas porções, de 3 em 3 horas.

Estou tentanto...

Um comentário:

Isabele elebasI disse...

Deus salve o indivíduo que inventou esse medicamento! Pq azia, ninguém merece!!!!