Guia Infantil

sábado, 3 de outubro de 2009

Casamento de Ruy e Luciana

Ontem, 02 de outubro, foi o casamento de Ruy e Luciana.
Na minha lista das mil e uma utilidades as quais eu me presto, uma delas poderia muito bem ser a de Cupido. Não fosse a minha presença lá, naquele fimdenoiteondetodososgatossãopardos ( e bêbados!), esses dois poderiam nunca mais terem se encontrado.
Mas, com uma mãozinha minha, ali naquele momento do primeiro olhar admirado do Ruy, a Luciana resolveu trocar 2 dedos de prosa.
A coisa tomou proporções que nenhum de nós três poderíamos imaginar naquele dia. E estão eles aí fazendo aquelas juras por toda a vida.
Felicidade é a minha de estar acompanhando de camarote toda esta história.
E o que mais posso desejar é que eles continuem se divertindo muito juntos por esta vida afora.


Taí, um momento de descontração e pura felicidade que consegui flagrar!!!!!




Eis que o casamento de ontem foi o primeiro, (desde que posso me lembrar dos casamentos que já fui nesta vida, gente!) na "seca" total...hahahaha...

Garçon com cerveja : "não, obrigada!"
Garçon com uísque: "não, obrigada!"
Garçon com prosecco:(olhar lânguido de gato aguado) "não, obrigada!"...
"Peraí, garçon!!!! Me dá uma taça destas aí.
Por favor, uma água gasosa que é prá fazer um efeito psicológico!!!!!"

E pensar que vai ser assim por um tempo...hahahahaha

Nenhum comentário: