Guia Infantil

sexta-feira, 16 de outubro de 2009

Era comum dormir depois da meia noite. Depois de um filminho da sessão das 10 do Telecine, depois do CQC, depois do Jornal da Globo.

Era.

Não consigo mais manter os olhos abertos depois das 21:30h, gente. Vai pesando e vou olhando para dentro...quando vejo meu despertador está apitando por causa do remedinho que estou fazendo uso e aí já são 23:30h. Depois do remedinho...mal fecho os olhos e já estou adormecida novamente. É a progesterona...

Então, já que não dá para assistir filme à noite porque eu, invarialvelmente, durmo antes mesmo de começar...hoje mudamos a tática.

Paulo me acordou às 6:00h, dando notícia que um filme bom estava começando naquele exato momento... E não é que deu certo?

Consegui ver um filme inteiro desde que me descobri grávida!

Acho que vamos adotar o novo horário das nossas sessões de filme...hehehe...

Um comentário:

Isabele elebasI disse...

Bom saber disso,...já pensou se ligo dez e meia e te acordo?! Acorda uma pessoa não grávida é uma coisa, acordar uma fgestante é outra...agora acordar uma gestante que tem sono para "três", dá peso na consciência! rsrsrsrs......bjusss^^