Guia Infantil

sábado, 3 de outubro de 2009

A hora é agora

Desconfio que uma mulher nunca tem certeza se está mesmo pronta para ter um filho. Eu, pelo menos, nunca tive.
Pensei muito sobre este assunto desde sempre e nunca me imaginei grávida ou com um bebê nos braços para chamar de meu. Mas desde que me casei, com o avançar dos trinta anos, aquela história do relógio biológico, etc, etc, etc...teve uma hora que eu achei que era a minha.
Tomei coragem e disse para mim mesma: pare de tomar a pílula!!!!!






“Todo o dia a gente ama, mas você não quer deixar nascer o fruto desse amor" "Você diz que me adora, que tudo nessa vida sou eu... então eu quero ver você esperando um filho meu" "Pare de tomar a pílula, pare de tomar a pílulaaaaa... porque ela não deixa nosso filho nascer”
Odair José

E, desde então, se passaram 3 anos...

Nenhum comentário: