Guia Infantil

terça-feira, 27 de outubro de 2009

1ª consulta Pré Natal

Ontem fomos eu e o Paulo para a minha 1ª consulta de pré-natal com o Dr. JotaA.
Foi uma consulta tranquila e esclarecedora.
Fiquei aliviada em saber que por ser gravidez gemelar, não teremos grandes diferenças de uma gravidez única não.
Saí de lá com uma listinha dos medicamentos que posso tomar sem ligar para o Dr., com um remedinho para a minha azia de todos os dias (ufa!!!!), com uma listinha dos alimentos que eu devo evitar e diminuir na minha dieta e com uma listona de exame de sangue: VDRL sorologia para HIV, TSH, urina, grupo sanguíneo, Fator RH, glicemia em jejum, HBS Ag, e hemograma completo.
Argumentei com o Dr. que eu já fiz todos estes exames, mas ele insistiu que era importante repeti-los.
Mais alguns tubinhos de sangue, gente. Quê que tem?...hehehe...
Além disto, um pedido para ultrasom para medir translucência nucal que deverá ser feito por volta do dia 19 de novembro.
Mais pra frente conto para vocês o porquê deste ultrasom.
No mais, gerais...vida normal!!!!

Um comentário:

Isabele elebasI disse...

Nossa!!!Que monte de exames meu Deus!
Mas tá certo...se é para grantir a sua saúde tia e a dos meus primos,tudo certo....
E ainda bem que ñ faltei às aulas de embriologia...a translucência nucal é muito importante!
Mas os detalhes...bem, virão em postagens nesse blog!
Bjocas pra vcSSS^^