Guia Infantil

terça-feira, 6 de outubro de 2009

Povoando o mundo

25 de setembro.

Meu olho abriu antes de amanhecer o dia.
O Paulo disse que queria ir junto, então tive que ter a paciência de esperá-lo em sua lentidão matinal.
Um tubinho de sangue nesta altura do campeonato, nem faz cócegas mais; e, quando a moça do laboratório falou que o resultado era somente às 15:00h, senti que os minutos pareceriam horas e o dia seria longo...

Fazer o quê? Lá fui eu trabalhar para pensar em outras coisas.

Ao meio dia, Paulo me chamou para almoçar. Daí tive certeza que eu não era a única ansiosa da história. Acho que ele não queria perder a oportunidade de saber da notícia em primeira mão também.
Eram 14:30h quando eu, não me agüentando mais, resolvi que iríamos à clínica buscar o resultado. Chegando lá, a recepcionista nos colocou em stand by . Eu comecei a folhear uma revista, mas não me perguntem se eu enxergava as páginas porque aquilo foi só um ato mecânico, eu via mas não enxergava e o pensamento estava no vácuo.
O Paulo deu indícios de que iria apelar por causa da demora e eu palpitei que eles deveriam estar tentando entrar em contato com o Dr. Marcelo.

Touché!

Foi eu acabar de dizer isto e me chegou um celular com o Dr. Marcelo do outro lado da linha dizendo:
“Parabéns, Neguinha!” !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! Acho que balbuciei um “É mesmo? Deu certo desta vez?" Quase incrédula eu.

E ele falou com o Paulo:
“Parabéns, Paulão! Vc está povoando o mundo!



Muito espirituoso esse Dr. Marcelo.

Nenhum comentário: