Guia Infantil

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Luzes de Natal

A cidade fica ainda mais bonita nesta época do ano e eu fico sempre igual criança descobrindo as luzes de Natal por aí. Adoro ver as casas enfeitadas, as lojas, as empresas. Infelizmente, nem sempre estou com minha máuina fotográfica em punho para ir registrando...

Mas tem aquelas que todo ano eu não deixo de admirar.

No último sábado, passando pela Praça da Liberdade (a ideia era só passar por lá mesmo!), não sei como encontrei uma vaga para estacionar e fui lá conferir a decoração. Havia uma pequena multidão de famílias com suas crianças, idosos, jovens e adolescentes admirando todas aquelas luzes. De encher os olhos!!!!!


Ontem eu estava de passagem pela Avenida Barbacena e foi inevitável a paradinha para umas fotos. A CEMIG sempre arrasa...mas a beleza natural destas árvores também ajuda bastante.



Muito lindo! Fico emocionada!!!!

Nenhum comentário: