Guia Infantil

quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

Olá, pessoas!!!!

Voltei das minhas andanças com um acúmulo de tarefas inimagináveis!

Ufa!!! Fora o calor que está de matar e está me inchando os pés, está tudo ótimo comigo. Precisando de mais descanso ...mas tudo bem!

Enquanto estive fora, meu apartamento recebeu uma pintura nova. Daí vcs imaginam a bagunça que até hoje não consegui liquidar...rs.

Comprei cortinas novas para o quartinho dos bebês. Optei por cortina simples de voil (por ser mais fácil de lavar) com blecaute por trás,em varão, tudo branquinho. Ainda não sei se vou colocar bandô. Vai depender se não for "brigar" com o restante da decoração do quartinho.

E por falar em decoração...as ideias andam pipocando na minha cabeça. Resolvi que o quartinho será em tons de verde. Inclusive já vou pintar uma das paredes de um verde bem clarinho e a decoração será com o tema "Safári" ou "Zoo". Acho que fica bem bonito, unissex e divertido.

Alguns quartinhos para inspirar:







Bercinhos, poltrona e cortina serão braquinhos e vamos deixar os detalhes coloridos para algumas poucas peças decorativas e para os kits de berço. Em decoração, acho que prevalece a máxima: menos é mais.

Quando a "coisa" tiver tomando forma, vou postando fotos aqui.

Um comentário:

isabele elebasi disse...

Ei tia!
Tava com saudades dos teus posts aqui no blog!
A cor verde é a cara da mãe né?!
Rsrsrs...e os bichinhos, do pai!
kkk
Bjo grande pra vcSSS^^