Guia Infantil

segunda-feira, 15 de março de 2010

13 de março: Chá de Fraldas de Otávio e Paulinha

Sábado, dia 13 de março, foi o Chá de Fraldas de Otávio e Paulinha.

Nem preciso dizer que fiquei a semana toda envolvida nos preparativos...foi uma canseira, mas quando o ingrediente principal de qualquer coisa que se faça e o AMOR, tudo vale a pena...até os pezinhos super inchados no final do dia.

A festinha foi realizada no salão de festas do meu prédio e a decoração e a maioria dos "comes", foi produção própria daqui de casa.

Esta aí é uma visão geral da mesa:



O bolo de fraldas, feito por mim, fez a maior sucesso!



Mamãe coruja mesmo antes destes anjinhos chegarem por aqui!





Este aí é o livro de assinaturas, também decorado por mim. Também será usado na maternidade e em casa para quem for visitar os babies.



Detalhe da mesa de doces:





Pirulitos personalizados:






Treinando a pegada...hehehe...





No cantinho onde estavam sendo depositadas as fraldas, coloquei a cestinha com as lembrancinhas : sachezinhos de chá. E eram de verdade!!!!!




Detalhe dos sachezinhos de chá:



No mesmo cantinho fiz um memorial da Grande Família: Paulo, eu e seus 6 filhos!!!!!!!
Mas eu só tenho participação nod 2 últimos que estão para nascer, viu?



Presença mais que ilustre: Henrique, meu enteado número 4:



Close do barrigão:




Mico!





Quanta fralda!!!!



Para realizar este evento a ajuda de 2 pessoas muito queridas foi imprescindível.



Obrigada, Thá! Você foi demais!!!!!!



Obrigada, minha meio irmã, meio mãe! Você foi fundamental!!!!




E o troféu animação foi para a turma da Prevent! Valeu meninas!!!!! Vcs fizeram do Chá de Fraldas um dia muito animado!!!




O primeiro evento de otávio e Paulinha foi inesquecível e um sucesso total.

O meu muito obrigada a todos os que puderam vir, me fazer sorrir e dividir comigo este momento tão especial.

Um comentário:

isabele elebasi disse...

Ei tia!!!
Nosssaaaa.....pelas fotos, esse chá de fraudas foi um sucesso total!!!!
Um pena ñ ter ido =/
Abusou da criatividade né?!
Lindo mesmo...bjo grande pra vcSSS^^