Guia Infantil

sexta-feira, 16 de julho de 2010

O Primeiro evento social

Minha amiga , aquela que eu dei uma de "cupido", me ligou com um convite irrecusável: uma feijoadinha para comemorar o seu niver.

O convite foi irresistível por muitas razões.

1. Saudades da amiga que eu não via há tempos;

2. FEIJOADA! Prato mais que predileto de marido; (o doido tem coragem de enfrentar a iguaria em pleno dia útil e ainda fazer expediente no escritório depois de se deliciar com a dita cuja)

3. Evento durante o DIA; ( é que a NOITE não me pertence mais)

4. Estava passando da hora da grande família tomar coragem de sair de casa levando todas as tralhas necessárias para uma ausência do domicílio superior a 3 horas.

E lá fomos nós.

Nem doeu, viu?
A Mamãe aqui ficou feliz, Papai ficou igual pinto no lixo. E Tia Lú e Tio Ruy amaram a nossa improvável presença.

Paula e Otávio dormiram quase todo o tempo e, na verdade, o que mais incomodou foi a altura do som em alguns momentos...mas festa é isto, né?

Mas o mais divertido foi a presença da pequena Maria Clara, filha da minha amiga Carol.

Pedi pra ela fazer uma pose pra eu tirar uma foto:



Não, Maria Clara! Mostra os dentinhos que fica mais bonito!


E depois, ela achou os óculos da Carol sobre a mesa e os colocou.
Só para ficar igual a Tia Silvinha!!!



Lindeza demais!

Nenhum comentário: