Guia Infantil

quinta-feira, 12 de agosto de 2010

Mudamos

As pessoas normais quando planejam ter filhos, planejam antes um apartamento legal para acomodar estes filhos.

Repito: as pessoas normais!

Mas aqui não tem ninguém normal: planejamos ter filhos, mas não 2 ao mesmo tempo. E o apartamento se já era a conta para nós + Henrique + Nino Shitzu M. B. Silva + a empregada, ficou barulhento e sem privacidade com + Paulinha + Otávio + babá. O único que deu para subtrair foi o cão, com muito pesar, diga-se de passagem. O Henrique não mora, mas é frequentador assíduo e estava dormindo o meio da sala de visitas.

O fato é que todo mundo muda antes de ter bebê e eu fiz isto na semana passada. Pode parecer loucura, mas quando a mudança é para melhor os meios justificam os fins, não é mesmo?

Foi uma operação de guerra. Acordei ainda no escuro da madrugada para arrumar as tralhas dos pequenos, para que ele fossem despachados juntamente com a babá para passar o dia (e um pedaço da noite) na casa do meu irmão. Enquanto eles ficaram lá eu acompanhava o pessoal da mudança encaixotar 5 anos da minha vida e transportar para outro endereço a 600m dali.

Imagem de um pedacinho do caos:






Pode parecer engraçado, mas sou conservadora: mudei de endereço, mas nem tanto! Vou continuar frequentando o mesmo sacolão, o mesmo supermercado, a mesma farmácia, a mesma manicure. É que realmente gosto do bairro. Acho tudo fácil por aqui.

Bem, voltando ao dia da mudança,depois de um dia inteiro prá lá e prá cá, consegui colocar mais ou menos em ordem apenas 3 coisas: o básico da cozinha, o básico do quarto dos bebês e a minha cama com um lençol limpinho para cair em paz nos braços de Morfeu.

Busquei os bebês às 10 horas da noite.

E assim, acordamos num lugar e dormimos no outro.


Um comentário:

ana almeirnda disse...

Silvinha que o seu novo lar seja de muita Paz,muita Luz,Saude e Prosperidade.passei pra dar uma vista em seus bebes que estão lindos que DEUS os abençoe e os Guarde sempre.bjos