Guia Infantil

quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Agora é a vez da mamãe!

Olá, pessoas!

Já vou explicando que o meu sumiço foi por uma combinação de pouco tempo sobrando com pura preguiça crônica.

Para vocês terem uma ideia, ainda tenho umas caixas ali num canto de um dos quartos que ainda não tiveram destino e todos os meus quadros continuam encostados na parede.
Sem contar que depois que me mudei para cá, já fui ao Rio de Janeiro e fui para a festa da Família no feriado de 7 de setembro.
Agora estou preparando o batizado dos babies que será no dia 9 de outubro, e como sempre, ajudando marido a resolver pepinos (que me levam uma grande dose de tempo e de energia!).

Mas, este post não comemora só a minha volta por aqui.

Comemoro o "Agora é a vez da mamãe!"

É que nestes 4 últimos meses só quis saber de bebê na minha vida. Coisas da prolactina...
Percebi que eu estava em segundo plano e o coitado do marido em terceiro.

Daí resolvi marcar um horário no salão para um "barba,cabelo e bigode" que me levou quase um dia inteiro, mas em compensação saí me sentindo mais linda, mais mulher. Fundamental para o passo seguinte, que foi fazer uma surpresinha para o marido e convidando-o, assim de supetão, para uma saidinha a dois, uma noite bem romântica.




Não precisamos nem verbalizar que o assunto Paulinha e Otávio, ou qualquer outro relacionado a ele, estava proibido.

Eu e Paulo nos divertimos muito e voltamos felizes, feito adolecentes. Meia noite já estávamos em casa e percebemos que nem doeu!

Foi bom porque tive a certeza de que ser mãe é uma delícia, mas é apenas uma parte do que é ser mulher.

Nenhum comentário: