Guia Infantil

terça-feira, 28 de setembro de 2010

Mesversário de 5 meses






5 meses se passaram desde a estreia da duplinha por aqui. E eu nem consigo me lembrar direito como era minha vida antes de ser mãe. Negócio esquisito.

No último mês, eu percebi um desenvolvimento rápido e fantástico dos meus filhotes. E tive a certeza que a diversão começou de verdade, já que agora estão muito mais interativos. Acompanhar tudo de perto, 24 horas por dia, não tem preço. E  agradeço todos os dias o suporte e o apoio do marido neste sentido. Ele não é de falar (é homem, né gente), mas percebo o orgulho de ver estas nossas crianças crescendo felizes e saudáveis.

Felizes, sim. São crianças de sorriso fácil ( difícil é clicar o sorriso, principalmente da Paulinha...hehehe). Acordam antes das 6 da manhã abrindo o sorriso mais lindo deste mundo e derretendo o coração embriagado de sono da mamãe.

E saudáveis, muito saudáveis - obrigada, Papai do Céu!
Até hoje tivemos somente um dia de febre, que foi por causa da vacina tetravalente. Já sabíamos que poderia acontecer e estávamos preparados para a situação. Fiquei alerta, mas consegui manter a calma e contornamos bem a situação.
Também convivemos com narizinhos cheios e entupidos. O tempo seco castigou bastante nos últimos meses e se foi ruim para os adultos, imagina para os pequenos. Mais uma vez, contornamos bem a situação pingando soro nos narizes um "sem número" de vezes por dia.

E só.

Bençãos demais, né?

Se alguém me perguntasse agora o que é a felicidade eu diria que é isto.









Nenhum comentário: