Guia Infantil

quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Batizado - Parte 1

Depois do nascimento de um bebê e antes do aniversário de 1 ano, o evento mais importante na vida do pequeno é, sem dúvida nenhuma, o batizado.

A primeira coisa que escolhemos foram os padrinhos. E como foi difícil, viu? Paulinha e Otávio são temporões de ambas as famílias, então dá para imaginar o xodozinho de todos com esta duplinha aí. Pensamos em muitas pessoas, mas os felizardos foram:

Padrinhos do Otávio: Walter e Rejane (irmão e cunhada)
Padrinhos da Paula:    Paulo Alexandre e Fernanda (enteado mais velho e sobrinha e afilhada do Paulo)

Quando soube que também poderíamos escolher outro casal para cada criança para serem padrinhos de consagração à Nossa Senhora, ficamos muito felizes:

Padrinhos de consagração do Otávio: Isabele (minha sobrinha e  afilhada) e Frederico (enteado número 3)
Padrinhos de consagração da Paula:   Adalton e Franciliane ( sobrinho e sobrinha).

Como viram, ficou tudo em família, e mesmo assim, tinha muito mais gente torcendo os dedinhos para serem os escolhidos. Sorry, gente!!!

Depois, foi um outro dilema conciliar data do batizado com algum feriado, visto que ambas as famílias residem em outras cidades.

Eu havia providenciado roupinhas brancas para a duplinha, mas marido, na última hora,  fez questão  do mandrião, que até rendeu este post aqui.

Os modelos que comprei foram bem simplesinhos. Os mais bonitos eram, calaro,beeeemmmm mais caros. E eu precisava de dois, né? O da esquerda, de babados é o modelo feminino, e o da direita é o modelo masculino:


Detalhe do peito do mandrião da Paulinha:



A diretoria da empresa onde marido trabalha presenteou os pequenos com uma linda medalhinha para cada um. Um mimo!



As toalhinhas fofas foram presente dos sobrinhos Marco Antônio e Aline:




Minha anjinha!!!!
Meu anjinho!!!

A cerimônia do Batizado foi lindíssima, super emocionante. E ficamos muito felizes com a presença de tantas pessoas queridas.

Nenhum comentário: