Guia Infantil

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Paulinha, agora de pulseira!

Presente dos dindos: Adalton e Franciliane( que é chamada de Neca, um diminutivo de Boneca...gracinha!)

Olha a pose do dedinho!






A Paulinha ficou metida de vez!

Também tive uma pulseirinha igualzinha, de chapinha com meu nome gravado.

Me lembro desta pulseira até minha idade de uns 7 anos. E eu só não perdi a dita cuja por um milagre de Deus, pois minha mãe perdeu a conta de quantas vezes a coitada se arrebentou. E ela sempre mandava emendar novamente. Até um dia que ela se cansou e, numa falta de poesia sem precedentes, mandou derreter a pulseirinha e fazer um anel PARA ELA!!!!

Paulinha, a mamãe jura que se acontecer a mesma coisa com a sua pulseira, e a mamãe se cansar de mandar emendar,ela vai ficar guardada na caixinha original junto com todas as outras relíquias da família até você se tornar responsável para guardar suas próprias coisas.

Mamãe jura!

Nenhum comentário: