Guia Infantil

quarta-feira, 10 de novembro de 2010

Primeira viagem de avião


Eu, Paulinha, Otávio, babá e algumas malas beeeemmm recheadas estamos a caminho de Palmas - Tocantins - neste momento.

Marido já foi na segunda. Trabalhar, claro! - porque alguém tem que trabalhar nesta família!- Não que eu não trabalhe, mas aí já é outra história...
Ele perguntou se eu não queria ir também, aproveitando para visitar meus queridos familiares que lá moram, e daí passaríamos o feriado juntos po lá.
Precisei de menos de 30 segundos para dizer que SIM!!!!

E, assim, Paulinha e Otávio, fazem sua primeira viagem de avião aos 6 meses de idade.

E eu vou confirmando minha alma sagitariana, animada até o último fio de cabelo.

Posso antecipar para vocês que irmãs, irmão, cunhada e primos já mobilizaram a metade da cidade para a chegada dos gêmeos.

Tipo assim: arrumaram emprestado carrinhos, berço, banheira e mais alguns acessórios necessários para uma estadia mais confortável e diminuir o risco de pagar excesso de tralhas  bagagem.

Tenho certeza que será uma aventura!

Então, hasta la vista!!!


 

Nenhum comentário: