Guia Infantil

terça-feira, 28 de junho de 2011

1 ano e 2 meses

Os bichinhos estão viciados na chupeta.. Oh, meu pai!!!!


Ficar no carrinho assim, paradinhos, só pelo tempo de tirar uma foto. No mais querem mesmo é se movimentar...

O único problema é que como ainda não sabem andar, não pode ser em qualquer lugar. E isto dá uma canseira na gente...ai, ai..

A Paulinha não pode ouvir uma musiquinha que ou começa a dançar ou já vai colocando o dedinho indicador na palma da outra mão, daí qualquer música se transforma no "Pintinho amarelinho, cabe aqui na minha mão..." Não consigo mais que ela fique de lacinho no cabelo. Se não é ela mesma que tira, é o Otávio que vai lá e arranca. Os dentinhos da paulinha parecem que resolveram nascer todos ao mesmo tempo. Os primeiros molares estão todos inchadinhos...vai pipocar dente nos 4 cantos da boca dela em breve...mas escovar os dentes que é bom, só na base do escândalo...ai, ai...

O Otávio é todo energia! Se enfia em cada lugar que depois não consegue sair...Daí ele fica "apertadinho" e chama "Papá!!!" ...mas normalmente é a mamãe que socorre, né? Não pode ver uma porta aberta que quer fechar. E se tiver fechada, quer abrir. Não importa se é porta grande ou uma pequena de armário. Vira e mexe abre uma gaveta e esvazia o que tem dentro dela. E de vez em quando aperta o dedinho também...faz parte na vida de crianças traquinas, né?

Cada dia é uma descoberta e é delicioso ver tudo isto acontecendo...



2 comentários:

isabele elebasi disse...

Nossaaaa, esses pimpolhos internacionais heim?! Cresceram com as roupas de frio?! Ou, cresceram por crescer...kkk tão fofos!!!

Bjocas

=***

Manunamoral disse...

Oie lindona...

Adorei seu bloguinho....vi que veio visitar minha cidade Palmas...seja bem vinda sempre viu..

Sumemoooo.

Bjotas Sonoras.